o trânsito – bigode molhado

ela sai da cozinha, carregando uma pêra mordida na mão esquerda e uma caneca com café na mão direita. ele está na varanda observando o trânsito e dando goles quase invisíveis numa cerveja quase quente. ela pergunta enquanto se aproxima:
– e o cinema?
– olha o trânsito.
– quer alugar um filme então?
– olha o trânsito, meu amor.
– comer fora? ja sei…o trânsito.
– sim, impossível. olha o trânsito.
– as vezes… suspeito que você está me traindo, sabia? não quer mais sair. não me leva para jantar. você está tendo um caso?
– meu amor, com este trânsito…como é que eu poderia estar tendo um caso?
[silencio]
[silencio]
– olha o trânsito
.

– – – – – – –

Esse texto não é meu. Já explico.
É interessante como algumas coisas acontecem por acaso. Mero acaso.

Há muito tempo atrás, pesquisando no Google sobre o slogan do creme dental Sensodyne (falei que era acaso, né?), quando digitei “9 entre 10 dentistas”, o primeiro resultado que apareceu foi esse:
http://bigodemolhado.com/2006/02/27/9-entre-10-dentistas-recomendam-sensodyne-um-dos-maiores-enigmas-de-todos-os-tempos/

Acabei lendo a história. Leia também. Vale a pena!

Curioso, principalmente pelo nome do site, comecei a ler posts mais recentes (o do Sensodyne é de 2006) e gostei muito daqueles diálogos. Como o próprio Erick Rosa diz, “é sobre um monte de pessoas conversando– de tudo um pouco.

Desde então, assinei o RSS e passei a acompanhar cada novo texto postado no bigode molhado. E, confesso, espero sempre ansioso pelo próximo…
Com a permissão do autor, publiquei para vocês um dos meus favoritos. É difícil escolher apenas um!

Recomendo! www.bigodemolhado.com

Ah! Querendo saber sobre o por quê do nome? Fuça lá que você vai encontrar…

.

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Outros Autores e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

