A Garota de Tênis Azul

.

All Star AzulJá era tarde quando chegou. A festa havia começado há algumas horas e todos já se divertiam. Cada um em seu canto. Cada um com os seus.

Decidiu sair cumprimentando os conhecidos. O aniversariante. Alguns amigos. Alguns antigos, outros recentes. Muitos eram apenas conhecidos.

No meio do caminho parou. Quanto tempo não a encontrava! É… fazia muito tempo. Ela continuava charmosa. Charmosa e simpática como sempre fora. Bonita. E diferente das demais. Diferente no jeito, na postura, no sorriso. Diferente na maneira de falar e de se vestir.

Por ali então ele ficou. Não porque quis, mas nem percebeu. A conversa iniciou de forma tão agradável que nem mais se lembrava do seu objetivo ao chegar na festa. E agradável como começou, continuou. Era como se nada mais existisse. Ele olhava aqueles olhos quase fechados com as gargalhadas freqüentes e se perdia.

Passaram horas conversando. Apenas conversando. Não que ele não tenha pensado em algo mais. Ele até sentia vontade. Na verdade, acha que ela também sentia o mesmo. Mas era um momento tão único que queria que durasse eternamente. Não queria que tudo aquilo acabasse, mesmo que fosse por algo melhor. Às vezes, desistimos de realizar um sonho só pra continuar sonhando.

Conversaram até a hora em que ela partiu. E ele pra sempre se lembraria da garota de tênis azul.

.

Anúncios

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Crônicas, Textos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A Garota de Tênis Azul

  1. Gabriela disse:

    Na verdade, o tênis…era branco. (igual ao dele)

  2. Florisbella disse:

    Muitas vezes os sonhos são melhores do que a realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s