OA#1 – Momentos

Resolvi inovar um pouco o blog e estou inaugurando uma nova categoria:

Outros Autores – OA

Versos e textos que recebo de pessoas conhecidas.
São versos que não escrevi, mas que gostaria de ter escrito!
Como na música do Milton Nascimento:

“Certas canções que ouço/ cabem tão dentro de mim/ que perguntar carece/ como não fui eu que fiz”

Na poesia também é assim!

O primeiro é de autoria do Tatu, com certeza, o amigo mais antigo que tenho. Sintam-se a vontade para enviar o seu.

.

Fui poeta, instrumentista e pintor,
audacioso
músico e letrista,
Filosofastro como qualquer filosofo.
Eu canto, danço e represento…
Represento um ser
Ser leal, ser amigo, esperto,
eu minto também.
Trabalho e brinco
com o coração das moças eu tiro acordes,
desafinos, sentimentos.
Sou feliz porque sou triste e só por isso gira, sobe e desce.
Perfeito!
Cósmico…
Parei no meio e vomitei.
Hoje, minhas palavras não são de poesia
Mas eu não sou poeta.

(Rogério Braga Matta Jr.)

.

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Outros Autores e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para OA#1 – Momentos

  1. Fabíola disse:

    Adorei…

  2. Fê Takahashi disse:

    Boa Bro!!!
    Tenho um irmão poeta!
    Se bem q… vc não é né???rsrs
    bjos!!

  3. BragaMatta disse:

    Valeu Jusa!!! Amizade das boas são as curtidas em tonel de carvalho… heheh

    Esse texto completará 5 anos em exatos 30 dias… Parabéns pro meu filho!!

  4. Luiza Wollny disse:

    Tatuuu vc eh pessimo poeta mesmo heim pqp!!!
    rsrsrs… brincadeira adorei vou colar no meu orkut!
    te adoroooo pestee!!!
    bjoks***

  5. Fernanda Rago disse:

    É… já tinha escutado que você era um poeta… acreditei e hoje tenho certeza! um bjo forrolósofo…

Deixe um comentário

