versos inacabados #1

.

* * * * *

Eu te meço sem tamanho
Pois dentro de um sonho
As coisas não tem cor

* * * * *

Você que consome meu tempo
Desmancha meu ódio

* * * * *

Quero ser feliz ao menos
Quero um mar azul
Mergulhar
Sem saber nadar

* * * * *

Só vejo vazio
Um mundo que não desconheço
Me sinto estranho e sozinho
O que não gosto eu esqueço

* * * * *

.
Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Inacabados e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para versos inacabados #1

  1. Leticia disse:

    Oiê!!!
    Estou arrumando a biblioteca do meu blog… O seu já está marcado lá!!!
    E parabéns pelos versos….
    Bjooo
    Le

Deixe um comentário

