701

.

Me cansei das tuas mentiras
Não é isso que quero pra mim
Estou indo embora da sua casa
Com tudo o que descobri
As verdades e mentiras,
A magia que vivi
Mas tudo termina aqui
Estou indo embora
Da sua vida, da minha vida
Da sua casa

Não me preocupe mais
Não quero recomeços
Já sofri demais
Não me peça pra voltar
Ao seu coração,
A este sétimo andar

Me cansei da ilusão
A vida não é novela
Pra mim não tem essa não
Não estou mais naquela
De querer acreditar
Que tenho que estar
Aqui, neste lugar
No sétimo andar

E não se preocupe
Não direi que foi em vão
Alegrias eu vivi
E cansou meu coração
Dos teus beijos
Não quero mais nenhum
Irei embora agora,
701.

.

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Poesias e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

