Turvo

.

Meu dia com você é luz
É música cantada
É feito de cheiro e encanto
De riso e de sabor

Meu dia com você é eterno
Guardado em páginas
Onde se encontram os impossíveis
Meu coração com você é estouro

Minha vida é incompleta sem você
Minha vida se completa com você

Meu dia sem você é inverno
É verso incompleto
É feito de nada e lamento
De insosso e de dor

Meu dia sem você é turvo
Calado na alma
Incontido e em apuros
Meu coração sem você é choro

.

Nessa tive uma ajudinha especial... ;-)

.
Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Poesias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

