Insatisfeito

.

Passei a vida procurando por uma única pessoa.
Quando encontrei, quis todas as outras…

Passei a vida em busca de novidades
Quando aconteceram, não soube como agir…

Passei a vida ansioso por uma paixão verdadeira.
Quando começou a queimar, assoprei…

Passei a vida querendo mostrar meu potencial.
Quando era conveniente, tive receio…

Passei a vida me sentindo vazio.
Quando estava completo, transbordei…

Passei a vida esperando alguém que vivesse intensamente.
Quando surgiu, me assustei…

Passei a vida almejando momentos incríveis.
Quando foi oportuno, não tive coragem…

Passei a vida correndo para a felicidade.
Quando cheguei lá, não quis ficar parado…

Passei a vida lutando por um sonho.
Quando era quase real, acordei…

Passei a vida tentando me decidir.
Quando tive certeza, quis voltar atrás…

Passei a vida em guerra pela paz.
Quando estava tranquilo, fiquei descontente…

Passei a vida acreditando no amor.
Quando achei que era amor, não confiei…

Não satisfeito, quis tudo de novo…
Mas já não havia mais vida…

.

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Poesias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

