Desejos

.

Mesmo com a TV ligada eu nada vejo
Ver você é meu maior desejo
Tudo que sinto é te querer
Tudo faz pensar em você

Pensar!
E, pensando em você,
Tento derrubar o infinito que nos separa
Nunca tão pouco tempo pareceu eternidade

Eterno!
Como foram eternos cada beijo seu
E que agora, se tornam lembranças
Lembranças que daria tudo para tê-las de volta

Volta!
Quero você de volta
Seu lugar é aqui, junto de mim
Ao partir, meu mundo se reduziu a nada

Nada!
Nada sou com você longe de mim
Ter você é meu desejo de viver
Ver você é a razão de esperar

Ver…
Porque agora, eu nada vejo…

.

Sobre henrique

Quando nada existia... quando tudo era impossível... Em meio ao imenso vácuo deixado pelo mar de coisas... Quando já absorto de fartas esperanças... ... eis me aqui!
Esse post foi publicado em Poesias e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

